Pagamento
Os pagamentos na Dreams Joalheria são intermediados pela plataforma do PagSeguro.
O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:
- Débito online: Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco e Itaú
- Boleto bancário
- Depósito em conta: Banco do Brasil
- Transferência de saldo entre contas PagSeguro
- Cartões de crédito – para parcelamentos em até 10 vezes sem juros.
Nas vendas pela internet, o PagSeguro aceita as principais bandeiras: American Express, Aura, Banese Card, Cabal, Diners, Elo, FortBrasil, Grand Card, Hiper, Hipercard, Mais, Mastercard, Personal Cardo, Soro Cred, Vale Card, Up Brasil, Visa e Vólus.
A Dreams Joalheria também aceita o pagamento por PIX.
Caso tenha alguma dúvida sobre as formas de pagamento entre com contato com a Dreams pelo whatsapp clicando aqui.
Prazos e Envio
Atualmente é oferecido FRETE GRÁTIS para as regiões: Sul, Sudeste e Centro-oeste em Pedidos a partir de R$359,90. Você também pode optar por outras formas de entrega com prazos menores no momento da compra.
- Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
- Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc.
Atenção: Não nos responsabilizamos por erros causados na entrega quando o endereço indicado pelo cliente no nosso site não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.