O processo de devolução deve ser iniciado em até 7 dias corridos após a entrega sem nenhum custo, após a Dreams Joalheria receber o produto de volta você terá direito a troca pelo mesmo produto ou outro produto de mesmo valor.
Recebi uma peça com defeitos de fabricação, o que fazer?
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação não utilize-a, inicie o processo de devolução o mais rápido possível entrando em contato conosco. O prazo para trocas é de até 30 dias corridos após o recebimento da peça.
Problemas no banho da peça
Ao receber a peça em sua casa ela aparenta manchas arranhões ou imperfeições no banho? Você tem 1 ano de garantia no banho da peça para realizar o processo de troca. Lembre-se de tratar suas peças com cuidado e carinho para uma melhor conservação de suas joias. Você não terá garantia em casos de mal uso da peça.
Como iniciar o processo de troca?
O processo de troca pode ser iniciado pelo nosso Whatsapp de atendimento (clicando aqui) ou pelo e-mail: trocas@dreamsjoalheria.com.br
É importante que sua mensagem inclua:
- Uma breve descrição relatando o motivo da solicitação de troca;
- Uma imagem do produto do produto
Você será respondido o mais rápido possível e terá seu problema resolvido pela nossa equipe!
ATENÇÃO: Não envie os produtos de volta para a Dreams Joalheria sem antes iniciar o processo de devolução pelo contato!
IMPORTANTE: Sugerimos que utilize a mesma embalagem em que a(s) peça(s) foi enviado para realizar a devolução, caso use outra embalagem escolha uma que proteja contra possíveis danos no percurso.
A devolução deve ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Dreams.
Quero um reembolso do valor do pedido, como prosseguir?
O processo de reembolso pode ser iniciado pelo nosso Whatsapp de atendimento (clicando aqui) ou pelo e-mail: trocas@dreamsjoalheria.com.br
Você será respondido o mais rápido possível e terá o reembolso da(s) peça(s). Em caso de compras por boleto o estorno será feito na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Compras por cartão de crédito serão estornadas e o comprovante de estorno será enviado ao cliente. O emissor de seu cartão será informado imediatamente e deverá ser contato para mais informações sobre o prazo do estorno.